Os Minions se tornaram um sucesso mundial com a animação Meu Malvado Favorito. Essas criaturas amarelas, divertidas e fofas conquistaram o público com suas trapalhadas e personalidades únicas. Mas quem são os personagens por trás desses famosos minions? Neste artigo, vamos conhecer mais sobre eles.

Kevin, Stuart e Bob: os protagonistas

Os Minions ganharam seus próprios filmes, e o trio protagonista é formado por Kevin, Stuart e Bob. Kevin é o líder dos Minions, corajoso e decidido, ele é quem lidera sua turma em suas aventuras. Stuart é conhecido por sua habilidade musical e raciocínio rápido. Já Bob é um minion fofo e divertido, extremamente inocente e sempre disposto a fazer novas amizades.

Gru: o vilão favorito

Gru é o principal vilão da série Meu Malvado Favorito, mas sua personalidade muda ao longo dos filmes. Ele começa como um vilão malvado e sem coração, mas acaba se transformando em um herói ao lado de sua família adotada. Gru é aquele personagem que amamos odiar, mas também adoramos ver sua evolução ao longo dos filmes.

Lucy Wilde: a agente da AVL

Lucy é uma personagem icônica da animação, principalmente por sua personalidade forte e determinada. Ela é uma agente da AVL, uma organização de combate ao crime, e acaba se apaixonando por Gru. Lucy é uma personagem carismática que conquistou o público com seus trejeitos divertidos e atitudes heroicas.

Vector: o rival de Gru

Vector é o principal rival de Gru na animação Meu Malvado Favorito. Ele é um jovem vilão, rico e mimado, que tem tudo o que quer. Vector é um personagem engraçado e divertido, que adora brincar com seus inimigos. Mesmo sendo um vilão, ele acaba se tornando um personagem querido pelo público.

A história dos Minions

Os Minions são personagens icônicos da animação e possuem uma história interessante. Eles foram criados por cientistas em busca da criatura perfeita para servir os vilões. Com uma personalidade engraçada e carismática, eles conquistaram seus criadores e, desde então, se tornaram os ajudantes fiéis dos vilões. Ao longo dos filmes, podemos ver a evolução dos Minions, que descobrem a importância da amizade e do crescimento pessoal.

Conclusão

Os Minions se tornaram um sucesso mundial por sua personalidade engraçada e carismática. Conhecer a história e os personagens da animação Meu Malvado Favorito nos permite compreender melhor os valores por trás dessa divertida história. Kevin, Stuart e Bob; Gru; Lucy Wilde e Vector são personagens icônicos que marcaram a animação Meu Malvado Favorito.